Ouvindo...

Times

Beyoncé e Taylor Swift se unem em pré-estreia de filme

Estrelas da música pop apareceram juntas no tapete vermelho do lançamento de ‘Taylor Swift: The Eras Tour’

Beyoncé surpreendeu Taylor Swift - e fãs das duas artistas - ao comparecer no evento de estreia do filme “Taylor Swift: The Eras Tour Concert Film”, realizado nessa quarta-feira (11), em Los Angeles. O longa já está disponível nos cinemas de grande parte do mundo, mas só chega ao Brasil em 3 de novembro.

“Sou tão grata porque nunca saberei como minha vida teria sido sem a influência de Beyoncé. A maneira como ela ensinou a mim e a todos outros artistas por aí a quebrar as regras e desafiar as normas da indústria [musical]”, declarou Taylor Swift através das redes sociais, publicando um vídeo no qual aparece sendo fotografada ao lado de Beyoncé.

“Sua generosidade de espírito. Sua resiliência e versatilidade. Ela tem sido a luz que me guia pela minha carreira e o fato dela ter aparecido hoje foi como um verdadeiro conto de fadas”, acrescentou a artista que vem ao Brasil no próximo mês para seis shows, três em São Paulo e três no Rio de Janeiro.

Taylor Swift: The Eras Tour

Dirigido por Sam Wrench, cineasta indicado ao Grammy e ao Emmy por outras produções que acompanham artistas em apresentações ao vivo, “Taylor Swift: The Eras Tour” estreia mundialmente em 13 de outubro, mas só chega aos cinemas brasileiros em 3 de novembro, conforme divulgado até o momento.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais