Ouvindo...

Alok reencontra o pai, Juarez Petrillo, após atentado do Hamas em Israel

Pai de Alok, também conhecido como Dj Swarup, iria se apresentar quando o grupo terrorista Hamas invadiu evento em Israel

Alok usou as redes sociais nessa quarta-feira

Alok usou as redes sociais nessa quarta-feira (11) para celebrar o reencontro com o pai. Juarez Petrillo, também conhecido como Dj Swarup, estava se apresentando no show “Tribe of Nova Era edição Universo Paralello” quando o evento foi atacado pelo grupo terrorista Hamas no último sábado (7).

Na publicação, Alok postou uma foto abraçado com o pai. “Que alívio poder te abraçar pai”, escreveu na legenda da imagem.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

A rave Universo Paralello começou no Brasil e foi criada por Petrillo, no entanto, o evento que aconteceu em Israel não foi organizado pelo Dj brasileiro. O artista estava se preparando para se apresentar quando aconteceu o atentado, mas conseguiu deixar o local sem ferimentos.

Nas redes sociais, Juarez Petrillo publicou um vídeo de momentos antes do atentado e lamentou a situação. “Muita força para tribo. Surreal tamanha barbárie. Gratidão por tanto carinho recebido. Não sei o que falar agora, depois eu falo”, escreveu.

Na terça-feira (10), Alok se pronunciou sobre a situação que o pai viveu e deu detalhes sobre como Petrillo conseguiu escapar com vida. “O meu pai tava no evento que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas. Ele tava no evento e estava prestes a se apresentar quando começou a ter um bombardeio ali. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar. Todo mundo saiu correndo. Meu pai saiu correndo e ele conseguiu entrar em um carro e sair de la. O carro de trás que estava com conhecidos dele foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ele ficou seguro lá", explicou Alok.

(Sob supervisão de Luisa Rocha)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento