Luísa Sonza participou do podcast de Foquinha na última semana e, além da traição do ex-namorado e streamer, Chico Moedas, falou sobre o casamento com o humorista Whindersson Nunes. O relacionamento que durou cerca de quatro anos teria impactado a carreira da artista de forma negativa.
“Minha história foi muito perdida por ter casado com o Whindersson. Minha história foi muito mudada”, revelou Luísa. “Eu fui desacreditada como artista por muito tempo, então meu foco sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência [sozinha] e me desvincular de uma das maiores imagens do país.”
“Eu tinha que correr contra o tempo. Eu estava vinculada à uma imagem muito grande. Se não me desvinculasse o mais forte e rápido possível, eu estava ferrada”, compartilhou. “Vi toda a minha história, eu cantando desde os 7 aninhos de idade, fazendo CD, cover, tudo mais. Foi tipo, fim”, relembrou.
O relacionamento entre Luísa e Whinderson durou cerca de quatro anos. Os dois começaram a ficar juntos em março de 2016, se casaram em fevereiro de 2018 e se divorciaram dois anos depois. À época do casamento, Luísa tinha 20 anos e Whindersson, 23.