Policiais foram até a casa de Britney Spears, de 41 anos, após a cantora surgir dançando com duas facas nas redes sociais. Foi uma pessoa aparentemente próxima que acionou a corporação, que seguiu até o imóvel e conversou com a cantora. As informações são do TMZ.
Chegando ao local, os policiais conversaram com Britney, que alegou estar bem e evitou conversar. Os agentes então foram embora. “O advogado de Britney ligou para a polícia mais tarde naquele dia, perguntando sobre a visita, e os policiais garantiram que só fizeram a visita porque a ligação foi feita por alguém que conhecia Britney”, destacou o TMZ.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Conforme o portal, a polícia recebeu a ligação na quarta-feira (27) e a pessoa expressava preocupação com a cantora. Por precaução, eles seguiram até o local.
Entenda
Nesta semana, Britney postou um vídeo dançando com facas e alegou que eram falsas. “Comecei a brincar na cozinha com facas hoje. Não se preocupe, elas não são facas verdadeiras!!! O Halloween é em breve”, escreveu.
Porém, em outro vídeo, ela parecia ter um corte na perna e um curativo enrolado no braço, que chamaram atenção. “Embora ela não tenha dito especificamente como sofreu os novos ferimentos, muitos acreditam que foram causados pelas facas”, afirma o site. No vídeo, os cachorrinhos da cantora também aparecem assustados, o que preocupou os seguidores da artista.
No início deste ano, a polícia também esteve na casa de Britney após ela sumir misteriosamente das redes sociais. Depois, ela reativou sua conta no Instagram, agradeceu a preocupação dos fãs e contou estar irritada porque a polícia esteve em sua casa.