Ouvindo...

Maceió ‘surfa’ nos términos de Sandy, Luísa Sonza e outras famosas para divulgar turismo: ‘Tá solteiro forçado?”

Ação da prefeitura dividiu opiniões nas redes sociais

Avião mostra Ana Castela, Luísa Sonza, Sandy e Bella Campos - recém-solteiras - indo para Maceió

A prefeitura de Maceió, capital de Alagoas, viralizou nas redes sociais ao usar os términos de Ana Castela, Luísa Sonza, Sandy e Bella Campos para divulgar o turismo na cidade. “Tá solteiro forçado? Vem ser feliz em Maceió", diz a campanha.

“Maceió é a capital do amor, mas ser solteiro aqui também é bom demais. Se você tá sofrendo pelo ex, atual, ou por aquele crush que não te dá bola, tá na hora de acalmar o turu turu do seu coração no nosso mar. E se a fila andar por aqui, ainda pode marcar o casório na Capelinha de Jaraguá. Vem curtir o destino mais procurado do Brasil!”, destaca a legenda.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Nas redes sociais, a ação dividiu opiniões. “Melhor equipe de marketing. Não perdem uma”, comentou uma pessoa. “Tragam um Oscar para o marketing da Prefeitura de Maceió”, disse outra.

“Gente!!!!!! É isso mesmo que estou lendo????? Respeitem as nossas mulheres!!!!!!”, disparou uma internauta. Outra afirmou: “As mulheres em Maceió não estão à venda! Mais respeito quando convidar os turistas para nossa cidade!”.

Outro internauta defendeu que era apenas um “meme”. “Gente gostei, vamos aprender a ver o lado engraçado das coisas . Tanta coisa ruim e o povo ainda só reclama de um meme. Como vocês são negativos, eu hein”.

Enquanto Luísa Sonza e Bella Campos terminaram após serem traídas por Chico Veiga e MC Cabelinho, respectivamente, Sandy e Ana Castela não disseram de quem realmente foi a decisão. Apesar disso, alguns fatos indicam que partiu de Lucas Lima e Gustavo Mioto. O ex-marido de Sandy postou a mensagem antes dela nas redes sociais e, minutos depois, compartilhou com a artista o texto. Já Ana deixou no ar que gostaria de continuar com Mioto. Talvez, por isso, a prefeitura de Maceió tenha escolhido usar o slogan “Solteiro forçado”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.