Ouvindo...

Juliette diz que foi esnobada após pedir papel em ‘O Auto da Compadecida 2'

Ex-BBB revelou ter enviado mensagens para Selton Mello tentando uma participação no longa

Juliette revelou ter pedido papel em ‘O Auto da Compadecida 2'

Juliette revelou ter tentado conseguir um papel em “O Auto da Compadecida 2", mas que foi esnobada por um dos atores principais do longa. A ex-BBB revelou durante participação no podcast “Um Milkshake Chamado Wanda” que chegou a enviar mensagens para Selton Mello, mas que o ator riu do pedido.

“Eu queria fazer ‘O Auto da Compadecida’, mas não deixaram”, contou Juliette no programa. Questionada sobre o contexto do pedido, ela explicou que entrou em contato com o intérprete de Chicó, mas não recebeu a resposta que queria.

“Eu pedi para Selton Mello, mandei mensagem. ‘Ei, tem como eu aparecer aí? Atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau’. O meu sonho era aparecer só assim ó, atrás, sendo eu mesma perdida no ‘Auto da Compadecida’”, detalhou a campeã do BBB 21. “Ele riu e falou assim: ‘ah, vamos ver’, mas até hoje [nada]”, completou.

Selton, intérprete de Chicó, contracena com Matheus Nachtergaele, o João Grilo, no clássico do cinema brasileiro. O filme vai ganhar uma sequência em 2024 e gravações já foram iniciadas. Até o momento, Tais Araújo foi confirmada como a Compadecida, substituindo Fernanda Montenegro, e os dois protagonistas reprisam os respectivos papéis na história original.

Leia também: Amarração amorosa funciona? Entenda tudo sobre o tema.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.