Juliette revelou ter tentado conseguir um papel em “O Auto da Compadecida 2", mas que foi esnobada por um dos atores principais do longa. A ex-BBB revelou durante participação no podcast “Um Milkshake Chamado Wanda” que chegou a enviar mensagens para Selton Mello, mas que o ator riu do pedido.
“Eu queria fazer ‘O Auto da Compadecida’, mas não deixaram”, contou Juliette no programa. Questionada sobre o contexto do pedido, ela explicou que entrou em contato com o intérprete de Chicó, mas não recebeu a resposta que queria.
“Eu pedi para Selton Mello, mandei mensagem. ‘Ei, tem como eu aparecer aí? Atrás, nem que seja vendendo um picolé, dando um tchau’. O meu sonho era aparecer só assim ó, atrás, sendo eu mesma perdida no ‘Auto da Compadecida’”, detalhou a campeã do BBB 21. “Ele riu e falou assim: ‘ah, vamos ver’, mas até hoje [nada]”, completou.
Selton, intérprete de Chicó, contracena com Matheus Nachtergaele, o João Grilo, no clássico do cinema brasileiro. O filme vai ganhar uma sequência em 2024 e gravações já foram iniciadas. Até o momento, Tais Araújo foi confirmada como a Compadecida, substituindo Fernanda Montenegro, e os dois protagonistas reprisam os respectivos papéis na história original.
Leia também: