Lexa e MC Guimê anunciaram que não estão mais casados e, desde então, já pararam de se seguir nas redes sociais. Nenhum dos dois cantores deu detalhes sobre o que motivou a separação, mas a decisão de terminar o casamento teria sido do funkeiro, após uma suposta traição da cantora.
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, Guimê teria recebido um vídeo que mostra Lexa e o dançarino Gabriel Felinto juntos. Expulso do BBB 23 por acusação de assédio, o cantor teria decidido dar fim ao casamento e deixou o apartamento em que morava com a então esposa dois dias antes de anunciarem a separação. Lexa voltou para o Rio de Janeiro no dia seguinte e vai ficar com o cão de estimação do casal.
Quem é Gabriel Felinto, suposto pivô da separação de Lexa e Guimê
O dançarino Gabriel Felinto, de 26 anos, é carioca e faz parte do balé de Lexa há pelo menos três. Na equipe da cantora, ele já participou de turnês para Europa e Estados Unidos e, frequentemente, sobe ao palco de programas de televisão em participações de Lexa.
No perfil que mantém no Instagram, Gabriel se apresenta como dançarino e modelo, ele também trabalha como coreógrafo. O bailarino com cabeça raspada e muitas tatuagens já participou de clipes de artistas como Nego do Borel e Poze do Rodo.
Após boatos da suposta traição, Lexa e Gabriel não se pronunciaram pelas redes sociais. MC Guimê fez uma publicação enigmática com a frase “tem coisas que só o silêncio diz”, mas não realizou nenhuma manifestação oficial até o momento.
Leia também: O que é amarração amorosa e curiosidades sobre esse tipo de trabalho.