“Pode fazer a sua fumaça. O Bar da Cachaça vai ser nosso lar”. O trecho faz parte da
“Olá, amigos e clientes! Nós do Bar da Cachaça estamos muito lisonjeados com a menção na música e nos solidarizamos com a Luiza Sonza. Desejamos a ela toda a sorte do mundo! Contudo, não temos relação com o ocorrido e não nos cabe opinar a vida dos envolvidos”, escreveu.
Carta aberta
A
No programa, Luísa foi incentivada por Ana Maria Braga a ler o texto, que a cantora havia mostrado para ela nos bastidores. “Hoje de manhã, a gente conversou e ela escreveu um texto que tá no celular dela e é um recado para todas as pessoas que traíram alguém e eu pedi que ela lesse”, comentou a apresentadora.
“Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo que te amando, hoje eu me protejo. Não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite não me protegeu, mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você", diz trecho da carta.