Ouvindo...

Morre Adriana Thyssen, do Blog da Drika, aos 49 anos

Influenciadora natural de Araguari, no Triângulo Mineiro, ficou conhecida por emagrecer mais de 35 kg com hábitos saudáveis

Adriana Thyssen, influenciadora mineira, morreu aos 49 anos

A influenciadora mineira Adriana Thyssen, dona do Blog da Drika, foi encontrada morta no apartamento em que morava, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse domingo (17). A confirmação da morte de Adriana, aos 49 anos, foi realizada através do perfil da loja de roupas que ela mantinha.

"É com profunda tristeza e pesar que nós, equipe e família Blog da Drika e Drikas Store, informamos o falecimento da nossa querida Drika. Nesse momento de dor, pedimos a oração e compaixão de todos”, compartilharam em nota de pesar divulgada no perfil que soma mais de 72 mil seguidores. A conta de Adriana, privada por familiares, tem mais de 617 mil seguidores.

Através de outra rede social, familiares e amigos de Adriana prestaram condolências à influenciadora. “Perdi mais uma pessoa querida para a depressão. Adriana, apaixonada pela vida, guerreira, lutou com todas as forças desde a adolescência para vencer a doença”, publicou uma prima. Outros familiares criticaram ataques e comentários negativos que ela vinha recebendo há “longos anos”.

O velório de Adriana Thyssen será realizado em Araguari, nesta segunda-feira (18), e restrito a familiares e amigos.

Quem foi Adriana Thyssen, do Blog da Drika?

Natural de Araguari, no Triângulo Mineiro, Adriana ficou conhecida por incentivar outras mulheres a aderir a hábitos saudáveis para emagrecimento. A influenciadora emagreceu 35 kg em oito meses após aderir à alimentação balanceada e exercícios físicos.

“Em 2013 estava desempregada, recém casada (hoje divorciada) e decidi emagrecer. Desempregada, arrumei no sapateiro meu único tênis, que estava saindo o dedinho pra fora (tenho até hoje como um troféu), e sozinha decidi emagrecer. Tinha só 100 seguidores e pedi que me apoiassem”, relembrou Adriana em postagem feita em maio, com uma montagem de fotos antes e depois de emagrecer.

Através do perfil nas redes sociais, Adriana também dava dicas sobre relacionamentos. A influenciadora era dona da loja Drikas Store, que vendia roupas fitness e casuais em tamanhos padrão e plus size.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.