Ouvindo...

Bruno Mars faz publicação polêmica sobre público brasileiro

Cantor fez dois shows em São Paulo e tem repercutido o carinho que recebeu dos brasileiros

O cantor Bruno Mars tem repercutido o carinho dos fãs brasileiros nas redes sociais, depois de ter feito duas apresentações em São Paulo

Após fazer duas apresentações no Brasil durante o festival The Town na última semana, o cantor Bruno Mars segue repercutindo o sucesso dos shows e o carinho dos brasileiros. Nesta quinta-feira (14), o artista publicou nas redes sociais uma foto dele e dos músicos da banda usando a camisa da seleção brasileira.

“Depois do meu último vídeo, a gravadora me falou para dobrar a quantidade de conteúdos para o Brasil. Isso é tão calculista. Eu nun...”, brincou o Bruno na legenda da publicação. Nos stories, ele continuou brincando e disse que todos os comentários das publicações dele estão em português.

O cantor também publicou uma foto em que ele mostra que está escrito “Tímido” nas costas da camisa do Brasil. O adjetivo faz referência a brincadeira que ele fez no palco com a plateia. Em um momento do show, ele pediu para o público gritar “Estou chegando, Bruninho” e, logo após o coro da plateia, Bruno respondeu que era tímido em português.

Veja a publicação:

Logo após a última apresentação no Brasil, o cantor publicou um vídeo mostrando trechos do show e dele caminhando pelas ruas brasileiras com a camisa do Brasil. Ao final da produção, ele agradeceu ao público brasileiro. “Foram seis longos anos, mas eu finalmente “Come to Brasil” [referência a forma que fãs chamam por shows no Brasil]. Obrigada São Paulo por duas noites incríveis. Eu amo vocês! Sinceramente, o seu Bruninho”, escreveu na legenda da publicação.

Confira o vídeo abaixo:

Os shows do cantor tem repercutido por todo país e belo-horizontinos tem pedido que ele venha à Minas Gerais. “Arena MRV, você só tem UM trabalho!!!”, diz um comentário com centenas de curtidas feito por uma internauta.

(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento