Ouvindo...

Maíra Cardi alerta para golpe e desabafa nas redes sociais: ‘depois vem pedir dinheiro’

Esposa de Thiago Nigro fez um alerta nas redes sociais

Maíra Cardi fez alerta na internet

Maíra Cardi, de 40 anos, fez um alerta em seu perfil na tarde desta terça-feira (12). Conforme a esposa de Thiago Nigro, o Primo Rico, estelionatários estão usando seu rosto para divulgar produtos e aplicar golpes na internet. O alerta ocorre pouco depois da influenciadora anunciar sua saída das redes sociais para se “programar” para gerar três filhos. Entenda aqui.

“Existem vários anúncios de produtos de emagrecimento rodando com a minha cara. São mentirosos, não são meus, lesando as pessoas, enganando as pessoas e as pessoas compram achando que o produto é meu, tem gotinha disso, faz ‘negócio’ da casca de banana, eu mesma já vi trocentas vezes. Essas pessoas são lesadas, porque elas não vão receber esses produtos e, se receberem, são água. E tão usando a minha cara”, iniciou.

Leia também:

“A internet virou casa de ninguém, terra de ninguém e eu fico extremamente triste quando eu vejo um monte de podcast meu recortado como se fossem anúncios, vindo de outro perfil, que não é o meu, e as pessoas acreditam, elas compram e depois elas pedem dinheiro de algo que eu não vendi. É triste, é de cortar o coração. Então esse é um dos motivos pelo qual eu tô saindo. Eu não vendo nada de emagrecimento, de tomar, que não seja no meu perfil, que agora vai ficar desativado”, continuou.

Maíra disse que está processando os envolvidos, mas que ainda eles não foram identificados. “Sim, tô processando, mas até a gente achar quem é… Infelizmente, a internet virou terra de ninguém e esse é um dos motivos que eu tô saindo exausta daqui. Meu perfil particular vai sair 100%, óbvio que o perfil das minhas empresas vão continuar [...] Mas é só de lá que eu vou vender coisas”, explicou.

A coach finaliza: “Não vou conseguir ajudar vocês, porque não tô conseguindo nem a mim mesma. Fiquem espertos com que vocês compram, tudo que é barato demais, não existe mágica, meus programas não são baratos”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.