Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, já divulgado pela imprensa, mas agora em uma versão estendida, pode mudar os rumos das investigações do atropelamento do
Nas novas imagens, obtidas pela TV Record, três mulheres aparecem no quiosque após o acidente e, uma delas, usando um vestido branco e rosa, aparenta estar em choque e parece gritar com o ator Bruno de Luca, que estava com Kayky em um quiosque antes do atropelamento.
Ainda segundo as imagens, em nenhum momento Bruno de Luca se aproxima do ator. Ele chega a atravessar a rua onde teve o atropelamento, vai até o carro, mas retorna ao quiosque.
Em outro vídeo, dessa vez com imagens dos fundos do quiosque, Bruno de Luca parece falar com dois funcionários do local. É possível ver que a mulher de vestido, aparece mais uma vez na imagem, tenta se aproximar de Bruno de Luca, que se afasta dela e vai embora pela areia da praia.
Testemunhas entrevistadas pela emissora, entre elas uma mulher que afirma ser a pessoa que aparece no vídeo de vestido branco e rosa, disseram que Bruno de Luca sabia que a vítima do atropelamento era Kayky Brito, e que não tinha como ele não saber já que elas mesmas avisaram. O aviso teria ocorrido momentos antes de Bruno colocar as mãos na cabeça.
Ela contaram ainda que Kayky Brito parecia estar muito bêbado e Bruno de Luca bastante agitado.
Contradição
A versão contradiz o depoimento de Bruno de Luca à polícia.
Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado (2), na Avenida Lúcio Costa, na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por um motorista de aplicativo. Segundo a polícia, Diones Silva prestou socorro à vítima e fez teste de alcoolemia, que deu negativo. Além disso, a passageira que ele carregava afirmou em depoimento que Diones dirigia numa velocidade tranquila.
O caso segue sendo investigado pela 16DP (Barra da Tijuca) que aguarda o resultado da perícia que irá identificar se o motorista dirigia acima da velocidade permitida para a pista.
Segundo o último boletim médico do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, Kayky Brito permanece sedado, respirando com ajuda de aparelhos, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h.
Leia mais