Paul Staehle, que
O Corpo de Bombeiros do Amazonas enviou militares especialistas em buscas na selva para procurá-lo no domingo (3). No entanto, ele não foi encontrado. Autoridades disseram que Paul chegou a enviar a localização para o celular de um amigo ao perceber que estava perdido e, por isso, ele acionou a Polícia Civil para informar o que tinha acontecido.
Paul também havia enviado mensagens para a mãe na quinta-feira passada, onde avisou que estava perdido no meio da floresta. O desaparecimento dele foi registrado pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT) no sábado (2).
Na noite de segunda (4), Paul foi até uma delegacia e disse que, na verdade, estava em uma comunidade. Porém, ele não soube explicar com quem estava. Vale lembrar que o ex “90 Dias Para Casar” estava viajando pelo Brasil desde o final de julho.
Além disso, conforme as autoridades, uma pessoa desconhecida hospedou o homem em um hotel. O norte-americano já está com familiares.
Karine Martins, mulher com quem ele se envolveu no reality show, disse que não sabia o que tinha acontecido, já que eles não estavam mais juntos. “Que eu saiba, Paul está conversando com um membro de sua família”, comentou.