Eterna rainha da Sofrência,
Os fãs de Marília já sonhavam com um filme contando a história da artista, tanto que
Conforme o portal, a família permitiu que o streaming fizesse três obras audiovisuais, dentre elas, o filme biográfico. “Estou muito ansiosa, porque esse filme será a oportunidade de contarmos a verdade sobre Marília. É uma história muito sofrida e muito bonita. E vamos contar sem maquiar nada. Muita gente conheceu a Marília já no auge e não tem ideia do que ela viveu desde pequena”, relatou Ruth Moreira, mãe de Marília, ao Hugo Gloss.
Leia também:
Marília Mendonça: Leandra Leal é cotada para ser a ‘Rainha da Sofrência’ no cinema Quem foi Marília Mendonça, ícone do feminejo e eternizada como a ‘Rainha da Sofrência’
A avó de Léo, filho da cantora com Murilo Huff, disse ainda que muitas pessoas perguntam o que inspirava as composições de Marília, que era bastante jovem. “Ela cantou a nossa vida, o que vivenciou em nossa casa, em nossa família. Vivenciou traições, relações tóxicas, e essa verdade está na voz dela. Eu me comprometi a preservar o legado dela e vou cumprir. Esse filme vai nos dar essa oportunidade”, comentou Ruth, que não conteve a emoção.
Ainda não há informações sobre previsão de estreia do longa.
Morte
Marília morreu no dia 5 de novembro de 2021 após queda de um avião de pequeno porte em uma cachoeira na Serra de Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. A aeronave levava a cantora, seu assessor, o tio que a acompanhava nos shows, além de piloto e co-piloto. Não houve sobreviventes.