A esposa e o irmão do cantor, Daniel Danese, realizaram a primeira visita ao músico no início da noite desta quinta-feira (31). “Graças a Deus ele está estável. Está com muita dor. É normal. No abdomen, a pancada foi muito forte. Ele fez a cirurgia, costurou o intestino delgado e agora está em recuperação”, informou por uma live.
Regis também fraturou três costelas e quebrou o braço no acidente, mas, segundo Kelly, o tratamento da fratura vai ficar “para depois” do tratamento do intestino. “
O artista também foi submetido a alguns exames e, segundo Kelly, os resultados devem ser divulgados até amanhã. A depender do resultado, Regis Danese deve ser encaminhado para a enfermaria amanhã (1º), com a possibilidade de receber alta no domingo (3).
Acidente de carro aconteceu a caminho de show
Regis Danese sofreu um grave acidente de carro na BR-153 na tarde dessa quarta-feira (30). Ele estava a caminho do município de Ceres, em Goiás, quando o veículo atingiu um caminhão e capotou. O cantor estava com o irmão, Daniel Danese, que não se feriu. O caminhoneiro também não se machucou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete de Regis invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo maior. Nesta madrugada, o artista passou por uma cirurgia no Hospital Estadual de Jaraguá (Heja).
Nas redes sociais, a prefeitura de Ceres informou o cancelamento do show de Regis Danese. “Ele [Regis] foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde para realização de exames e acompanhamento médico. Rogamos a Deus pela sua pronta recuperação e que em uma outra oportunidade possa realizar sua apresentação em nosso município”, diz o comunicado.