Ouvindo...

Times

Ator Sidney Sampaio abre o coração após queda de prédio e diz que ‘nasceu de novo’

Ator se jogou da sacada do primeiro andar de um hotel no início deste mês

Há quase 30 dias, o ator Sidney Sampaio, de 43 anos, se jogou da sacada do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro. À época, ele sofreu algumas lesões, mas nada muito grave. Em entrevista à revista “Quem”, ele disse que foi “presenteado com um milagre” e que terá que fazer fisioterapia devido a fraturas nos dedos, no joelho e na coluna.

No dia 4 de agosto, Sidney, que não costuma se envolver em polêmicas, viu seu nome em todos os jornais. Isso porque ele foi visto alterado por hóspedes de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles ouviram gritos e tentaram acalmá-lo. Porém, ele pulou a janela dos fundos e parou no primeiro andar em cima de um aquecedor. Em seguida, ele brigou com algumas pessoas e entrou em um dos quartos do primeiro andar. Lá, ele se dirigiu até a janela virada para a Rua Aires Saldanha e saltou na calçada.

À Quem, ele declarou: “O dia terminou com o desfecho que todos já sabem, de tomar uma medicação sem orientação médica. Não tenho dúvidas que fui presenteado com um milagre. Sempre tive muita fé em Deus, mas agora ela está ainda mais fortalecida”.

Antes do ocorrido, o ator tomou uma dose de vodca e depois um remédio para dormir que era da irmã. Sidney comentou que se sente emocionalmente fortalecido, mas que ainda lida com a recuperação física.

Para ele, rever a família foi um dos momentos mais emocionantes. “Foi como nascer de novo, tive uma oportunidade que estou aproveitando muito bem, e a primeira coisa que ouvi deles foi o quanto me amavam e precisavam de mim, o que me emocionou bastante”, disse.

Pai de um adolescente de 12 anos, ele explicou que a família o “blindou” dos comentários nas redes sociais. Em breve, o ator - que já fez várias novelas na TV Globo e Record - estreará no espetáculo Separados Sob o Mesmo Teto.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais