A cantora Ludmilla, de 28 anos, não puxará o samba ao lado de Neguinho da Beija-Flor, de 74, no Carnaval de 2024. O motivo seria uma “crise de vaidade” do próprio músico, que teria ficado chateado porque a artista não mencionou o nome dele em uma entrevista. A cantora está fora da escola desde a última sexta (25). As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.
A entrevista em questão citada por Neguinho da Beija-Flor foi para o programa “Conversa com Bial”, da TV Globo. Conforme uma fonte do colunista, o músico tem “o poder de decidir quem canta com ele o samba da escola”. O motivo de “cortar” a artista da escola seria a falta de gratidão. “Foi uma mágoa por vaidade pura. Uma crise de vaidade”, disse uma pessoa ao UOL.
Ludmilla e a Beija-Flor se manifestaram. No entanto, Neguinho disse que falaria sobre o assunto depois. A equipe da cantora alegou que ela não fará parte do grupo de intérpretes da Beija-flor por falta de “disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano”.
“Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval. Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano”, destaca.
Já a escola disse que a “decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile”. Além disso, a agremiação agradeceu “pela parceria executada com bastante competência e dedicação durante o último ano com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano”.
“A Beija-Flor deseja sucesso nos projetos de Ludmilla e deixa as portas abertas para sempre receber a artista durante os eventos, seja na quadra, na comunidade ou na Sapucaí. Em 2024, a agremiação será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”, finaliza a nota.