Ouvindo...

Ana Castela revela fazer terapia para lidar com fama aos 19 anos

Cantora afirma que tem tido acompanhamento psicológico para lidar com as críticas do público

A cantora Ana Castela se apresentou no palco principal da Festa do Peão de Barretos 2023 nesse sábado (26) e revelou como tem lidado com a pressão da fama aos 19 anos. Ela afirmou que lida com as críticas com o apoio da família e de terapia.

“Com carinho de mãe, carinho de pai, amigos ajudando. Comecei psicólogo também. Tentando não ligar. Acho que as pessoas que comentam coisas ruins da gente são pessoas desalmadas, que não tem o que fazer e só vivem de ódio”, disse em entrevista ao portal Splash.

Durante a apresentação no maior festival de música sertaneja do Brasil, a cantora enfrentou problemas ao não conseguir atingir o tom na música “Solteiro Forçado”. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, Castela aparece chorando e pedindo desculpa para o púbico por sua voz não conseguir atingir a sonoridade que ela tinha planejado.

“Desculpa não conseguir cantar ela. Eu fico mal toda vez. Eu juro que estou estudando, fazendo fono para melhorar essa voz. São dias cansativos para c******, mas eu estou aqui dando o meu melhor”, afirmou na ocasião.

Durante a apresentação, a cantora também lançou a faixa “Tô Voltando”. Na canção lançada especialmente para Festa de Barretos, Castela canta sobre uma pessoa que volta para vida no interior após não conseguir se adaptar na vida dos grandes centros urbanos.

(Sob supervisão de Patrícia Marques)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais