Ouvindo...

Danni Suzuki atualiza estado de saúde do maquiador Rico Tavares: ‘expectativa de abrir o olho’

Na noite dessa quinta-feira (24), o profissional foi encontrado com graves ferimentos; Polícia Civil do Rio investiga o caso

Dani acompanha o Rico no hospital no Rio de Janeiro

Danni Suzuki, que já trabalhou com o Rico Tavares e é amiga dele, contou detalhes do quadro de saúde do maquiador na manhã deste sábado (26). “Ricardinho passou a noite super bem. As medicações estão diminuindo”, comemorou em publicação nas redes sociais às 8h30. O profissional continua internado no Hospital Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Na noite dessa quinta-feira (24), o profissional foi encontrado com graves ferimentos. A princípio, ele teria sido atropelado.

A atriz disse que a equipe de saúde suspendeu o sedativo. “Estou numa enorme expectativa de ele abrir o olho”, acrescentou Suzuki. Às 10h, completou 24 horas desde a nova medida. “Isso pode acontecer em 72 horas”, contou.

Por fim, ela pediu para que amigos enviassem mensagens pelo aplicativo para que ela pudesse mostrar para o maquiador. “Mandem áudios com recado de amor para ele”, finalizou.

Em nota enviada à Itatiaia, a Polícia Civil explicou nessa sexta-feira (25): “de acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o homem foi localizado e internado em um hospital. Diligências seguem para esclarecer as circunstâncias do fato”.

Suzuki já havia se manifestado sobre o caso. Ela disse que ficou dois dias sem dormir preocupada com o maquiador que o estado de saúde de Rico era “gravíssimo”.

Leia também:

Carro desapareceu

Até o momento, o carro de Rico Tavares não foi localizado. “Meu Deus é grande demais!!! Ricardinho está no hospital lutando pela vida. A princípio foi atropelado, porém o carro dele está sumido. Mas o importante é que Deus nos deu um sinal de esperança. Ele está entubado em estado gravíssimo, com edema cerebral e fratura na cervical”, escreveu Danni Suzuki nas redes sociais.

“A verdade é que tudo está na mão de Deus. O primeiro passo foi dado agora se inicia uma nova jornada. Aguardamos um milagre! Só peço a Deus que traga Ricardin de volta pra mim!! Por favor rezem, essa é a hora da oração e luz”, completou Danni, que agradeceu toda a equipe envolvida.

*com informações de Patricia Marques

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.