A mãe da atriz Larissa Manoela revelou que os saques feitos por ela e pelo marido, acumulados em R$ 5 milhões, foram feitos para completar pagamento d uma casa na Barra da Tijuca. Os valores começaram a ser questionados após a atriz expor prints do extrato da conta bancária no programa “Fantástico” desse domingo (21).
De acordo com Silvana Taques, de 52 anos, a polêmica venda
“Ela sabia que a casa [em Orlando] seria vendida para comprar a casa [na Barra da Tijuca]. Como é que a gente ia comprar alguma coisa sem o conhecimento dela? Embora a gente precisasse ter uma certa autonomia, porque ela estava gravando e precisava de alguma assinatura”, explica Silvana em entrevista a jornalista Chris Dias.
Apesar de ser uma atriz mirim de sucesso e trabalhar desde os quatro anos, Larissa Manoela, 22, teria uma fortuna acumulada em imóveis avaliada em R$ 18 milhões de reais - montante considerado baixo pelos internautas devido ao tempo de trabalho da jovem.
Rompimento com a família
O distanciamento entre mãe e filha começou a se tornar público quando Larissa ficou noiva do ator André Luiz Frambach em dezembro do ano passado. Na ocasião, Silvana teria deixado de seguir o casal nas redes sociais. Em maio deste ano, a artista confirmou que estava à frente do gerenciamento da sua carreira.
“O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, escreveu nas redes sociais.
“Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos”, finalizou a artista.
(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)