Ingrid Guimarães afirma que sofreu aborto enquanto gravava ‘Loucas Para Casar’

Atriz revelou que se culpou pela perda do bebê

A atriz Ingrid Guimarães revelou em uma entrevista que sofreu um aborto enquanto gravava o filme “Loucas para Casar”

A atriz Ingrid Guimarães informou em uma entrevista que teve um aborto quando tinha 40 anos. Na época, ela estava gravando o filme “Loucas Para Casar”, que foi lançado em 2014.

“Eu perdi um bebê no meio de um filme. Foi no Loucas para Casar. Tanto que eu não consegui nem fazer o 2, porque tem uma lembrança para mim muito forte. Eu estava grávida, o diretor sabia, e ninguém mais”, disse no programa “Desculpa Alguma Coisa”, do Uol.

Na entrevista, a artista revelou que a situação tão difícil de lidar e, apesar do aborto não ter sido causado pelo trabalho, ela chegou a se culpar pela interrupção da gravidez. “Eu tinha que fazer cenas em que ficava pendurada. Fiquei tentando me poupar. Mas [a perda] não teve nada a ver com eu ter trabalhado muito, perdi por má-formação. Mas até você se convencer disso, você se culpa o tempo inteiro.”, revelou.

Ingrid também revelou que ser protagonista de cinema era um dos seus sonhos e, por isso, não queria diminuir o ritmo de trabalho. “Então eu não queria parar. Trabalhei grávida da Clara até os 8 meses, fazendo novela, super tranquilo. Mas eu tinha 36. Uma mulher de 40 é uma mulher de 40. Me arrependo de não ter baixado minha bola na época, de não ter negado algumas coisas”, desabafou.

(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento

Ouvindo...