Sandy, de 40 anos, relembrou o namoro com Paulinho Vilhena, de 44, ocorrido há mais de 20 anos, quando eles protagonizaram a série “Sandy & Júnior”, da TV Globo. A cantora se envolveu com o ator no primeiro término que teve com Lucas Lima.
“Eu lembro que vocês [Sandy e Lucas] namoraram, depois terminaram e você [Sandy] namorou o Paulinho. Aí eu pegava o Paulinho antes, durante não tá, não botei chifre em você...”, comenta Fernanda Paes Leme durante o “Quem Pode, pod”. “Você, não. Não sei.... (risos)”, brinca a cantora.
“Eu tinha raiva de vocês duas porque o Paulinho era o meu crush”, dispara Giovanna Ewbank. “Da minha amiga também. Quando eu comecei a namorar, eu falei: ‘Tudo bem? A gente ficou. Tá tudo bem pra você?’”, diz Sandy. “Quando você começou a namorar Paulinho Vilhena eu peguei ódio. Gente, eu não acredito”, emendou a esposa de Bruno Gagliasso.
Na ocasião, Sandy pergunta se Fernanda Paes Leme também ficou chateada. “Você, também um pouco?”. “Vamos fazer terapia dessa amizade? Panos quentes nesse Pod”, brincou a atriz.
Giovanna relembra que Fernanda perdeu a virgindade com Paulinho. “Eu fiquei com ele antes, mas era uma coisa meio friendzone, porque o Paulinho era bem solto. Ele era lindo. Não tinha como. Era o galã da época”, comenta Fernanda.
“O príncipe de 15 anos de todas as meninas”, pontua Sandy. “Mas eu peguei Paulinho depois também”, revela Giovanna.
Sandy ficou com o ator durante sete meses e meio. “Você era virgem na época? Não era?”, pergunta Fernanda e Sandy confirma com o rosto. “Só você pra segurar Paulinho sete meses sem transar, hein?”, dispara Giovana. A cantora brinca: “Alguém conseguiu”. Após o término com Sandy, Fernanda conta que Paulinho a procurou. “Paulinho é um fofo. A gente gosta dele”, finaliza a cantora.
Leia também:
Sandy não deixa o filho ouvir ‘Maria Chiquinha’ por causa da letra da música
Sandy explica por que não mostra o rosto do filho: ‘ninguém sabe quem ele é’
Namoro com Lucas Lima
“A gente teve dois intervalos de 1 ano e meio. Na primeira vez era meio impossível a gente namorar, porque no começo ele morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo seriado, show no final de semana, estudando, tudo ao mesmo tempo. A gente mal se encontrava. Depois, tinham que os pais estavam meio contra, não apoiavam, os meus pais [...] Hoje eles são mega apaixonados por ele [...] Coisa de adolescente. Você está sendo má influência para a minha filha. Sabe essas coisas?”, explica Sandy, que acrescenta: “Lucas era danadinho. Sempre foi”.
Foi nesse meio tempo que ela se envolveu com Paulinho Vilhena. “Depois, isso dificultou. Terminamos [ela e Lucas] mesmo nos gostando. Eu meio carente, Paulinho ali e tal, a gente convivia”, conta.
“No segundo intervalo, a gente terminou não querendo, triste porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. Olha que coisa, né? A gente namorou 1 ano e dez meses e a gente brigava muito”.
Depois, um encontro promovido pelo irmão, Junior, mudou completamente a vida de Sandy. “Eu tive uma pequena frustração amorosa que não vingou. Eu estava meio assim, não quero namorar e meu irmão convidou o Lucas para ir para a fazenda [...] Ele continuou amigo do Lucas, eu também gostava muito dele e queria ser amiga dele”, relembra.
Lá, eles faziam várias coisas juntos como ler, andar a cavalo, nadar na piscina, o que fez com que se reaproximassem. “Ficamos assim por um tempo e eu: ‘não quero namorar’. Ele falou depois que estava pronto para namorar, corta para duas semanas e dei um tempinho. Minha cabeça já estava muito nele. Ajoelhei, peguei uma flor e falei: ‘você quer me namorar’?”, conta a artista.
Os dois namoraram por 4 anos e estão juntos há 19. Da relação, nasceu Theo, que está hoje com 8 anos.