Ouvindo...

‘The Rock’ se emociona ao falar sobre incêndios florestais no Havaí

Conforme a mídia local, 93 pessoas morreram em decorrência do incêndio na região; ator morou na ilha vizinha de O’ahu

The Rock morou na ilha vizinha de O’ahu

Dwayne Johnson, o “The Rock”, abriu o coração ao falar sobre os incêndios florestais que devastaram a ilha de Maui, no Havaí, em vídeo divulgado nas redes sociais. Na ocasião, o ator, de 51 anos, disse que é a situação é de “partir o coração”. Além de danos ambientais, o incêndio deixou, até o momento, 93 pessoas mortas, principalmente da cidade de Lāhainā.

“The Rock” morou na ilha vizinha de O’ahu. “Olá a todos! Eu sei que agora todos vocês ao redor do mundo já viram a completa destruição e devastação que atingiu nossas ilhas havaianas, nossa ilha de Maui. Estou completamente de coração partido com isso e sei que todos vocês também estão”, iniciou.

“Tudo o que vi acontecer nos últimos dias, tudo que continua acontecendo hora a hora, minuto a minuto, é de partir o coração”, continua o ator. Ele acrescenta: “Obrigado, pessoal de todo o mundo, por todo o seu amor e apoio, sua luz, suas orações. Obrigado por enviá-los para as ilhas do Havaí. O povo do Havaí. E para vocês que querem doar e apoiar da maneira que puder, verifique o link na minha biografia [e abaixo].”

O ator também divulgou fotos e explicou que tem conversado com organizações devido às “várias necessidades”. “De coração partido, mas nossa fé é forte. Socorristas, equipes de saúde, hotéis, empresas locais, botas nas organizações do grupo e todos os nossos heróis locais, continuem fortes - nós amamos você e apreciamos você”, disse.

“Todas as nossas famílias locais, nossa ohana, nossa aiga, permanecem fortes durante este período devastador. A resolução de resiliência é o nosso DNA. Nossos ancestrais estão em nosso sangue. Isso é quem somos. Isso é o que fazemos. Eu amo você. Fique forte . Mais por vir”, finaliza.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.