Nascido em Belo Horizonte, Davi Kneip, de 24 anos, já coleciona vários hits em sua carreira. O mais recente foi o remix de “SentaDONA” feito a convite da gaúcha Luiza Sonza. No entanto, além da cantora, ele também sonha em fazer parcerias com Anitta, Ludmilla e artistas do meio sertanejo.
“A música ‘SentaDONA’ mudou muito a minha vida. Eu e o Gabriel do Borel fizemos um projeto sem estrutura, gravamos o áudio por telefone, bem amador, só que a música repercutiu tanto que virou um sucesso. Ela estourou em aplicativos e Luiza me chamou para um remix. Foi um sucesso mundial. Ficou no Top 30 das mais escutadas no mundo, com mais de um milhão de visualizações por dia na música”, disse.
Com o feito, Davi, que já trabalhou com Ana Castela, Marina Sena, Kevin o Chris e outros cantores, agora sonha em fazer parcerias com mais artistas. “Tenho muita vontade de fazer collabs com Anitta, Ludmilla, Léo Santana, Wesley Safadão, Zé Felipe… alguém do sertanejo. Por exemplo, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, além de mais músicas com Ana Castela”.
Carreira
Por volta dos 14 anos, Davi criou um canal no Youtube, onde dividiu com seus seguidores um dos períodos mais difíceis da vida. Ainda adolescente, ele foi diagnosticado com anorexia - distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão distorcida da própria imagem.
Ainda nesta época, ela já tinha demonstrado talento para a música, tanto que aprendeu a tocar bateria sozinho em uma igreja evangélica. Pouco depois, ele ingressou na televisão, onde apresentou programas no SBT e na Band Minas, mas largou tudo pela música. “É o que eu mais amo fazer”, contou.
Sem dar muito detalhes, Davi conta que nesta semana tem lançamento “gringo” com um dos produtores de Post Malone e Tiesto e outro projeto “grande” que ele prefere manter em segredo. “Agora a gente tá na equipe comercial junto com Alok. Então a gente tá tendo projeção muito grande de shows e várias novidades por aí”, disse.
Notícias sobre os famosos, curiosidades, novidades na música e muito mais: acompanhe nossa editoria de