Ouvindo...

Vídeo: avião com Alcione atrasa e cantora faz ‘show exclusivo’ para passageiros em São Paulo

Aeronave precisou passar por reparo emergencial na pista do Aeroporto de Congonhas, e passageiros pediram para a cantora ‘dar uma palinha’

Cantora animou passageiros enquanto avião ficou parado na pista do aeroporto

A cantora Alcione fez um “show exclusivo” para passageiros de um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro que atrasou neste domingo (6). O vídeo que mostra a “apresentação especial” da cantora viralizou nas redes sociais.

O avião estava na pista do Aeroporto de Congonhas quando os passageiros foram informados de que a decolagem não seria feita na hora marcada, já que a aeronave teria que passar por um reparo emergencial no sistema do ar condicionado. Alguns passageiros descobriram que a Alcione estava no avião e decidiram pedir para que a famosa cantasse uma música para eles. Confira a reação da cantora:

Alcione se levantou e cantou “Não Deixe o Samba Morrer”, alegrando passageiros e tripulantes à bordo. No vídeo, é possível ver que muitos dos presentes filmam e tiram fotos da cantora, além de cantar a canção clássica do repertório de Alcione junto com ela.

Em nota, a Latam, empresa responsável pelo voo, lamentou o transtorno e disse que prestou a assistência necessária aos passageiros. A companhia confirmou que o avião precisou passar por uma manutenção corretiva. A aeronave decolou às 16h37 e pousou no Rio de Janeiro às 17h56.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.