Ouvindo...

Viúva de Chico Anysio rebate filho de humorista após suposto roubo: ‘terá que provar o que está falando’

Empresária afirmou que ele terá um problema sério se não provar o que disse

Chico Anysio morreu aos 80 anos em 2012 vítima de falência múltipla dos órgãos

A empresária Malga di Paula, de 53 anos, disse que se Nizo Neto, um dos filhos de Chico Anysio (1931-2012), estiver a acusando de roubo ele terá um “problema sério”. A afirmação ocorre após Nizo afirmar que os bens do seu pai teriam sido roubados ou mal administrados em bate-papo no Plugado Podcast em julho.

Em entrevista ao Splash, Malga explicou que não considera que ele esteja falando dela, mas se tiver ele terá um problema sério. “Ele terá que provar o que está falando”, dispara.

A viúva do humorista - responsável pelos bens dele durante cinco anos - afirmou que ele não tem uma dívida de R$ 7 milhões, conforme anunciado pela Veja no ano passado. “Eu não administrava nada”, pontuou ao Splash.

“Até hoje nunca recebi nenhuma acusação formal, certamente porque não há nenhuma prova de que eu tenha roubado algo, nenhum centavo. Se eu tivesse roubado uma agulha sequer em 11 anos, todos saberiam”, destacou.

Ainda segundo a Veja, ela teria uma dívida de R$ 1,4 milhão referente ao IPTU e condomínio. Porém, ela alega estar com a “consciência tranquila” e não se “incomodar com as acusações na internet”.

Em 2022, Roberto Edward Halbouti, advogado de defesa dos filhos de Chico Anysio, afirmou à revista que as contas do humorista estavam “zeradas”. Coisa que Malga nega. “Se não houvesse nada em conta, existiria razão para estarmos discutindo na Justiça?”, declarou ao Splash.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.