“Carol foi embora e o José chorou. Eu fui embora e a Carol chorou. Vou voltar”, cantou José Loreto ao homenagear
“Eu vou ficar na sua vida, porque te encontrar nesse trabalho foi um presente, uma estatueta que eu vou levar. Essa mulher criativa, estudiosa, potente, foi uma aula, um aprendizado e delícia contracenar com você”, começou o ator.
“Quero dizer aos diretores, produtores, que eu e a Carol somos o par perfeito para ficar. O resto do mundo não sabia, mas esse meu lado bom e o da Carol é o oposto [fazendo referência ao ângulo do rosto]. Então a gente sempre favorecia para câmera, como se a Carol tivesse algum lado mais ou menos, então acho que isso é a parceria dela. Ela falava isso pra me favorecer. Fala a verdade, Carol. Um beijo, muito axé pra você. Vamos cantar e cantar no mundo”, acrescentou.
Os atores não sabem ainda com quem Lumiar terminará na trama. Carolina não economiza elogios para Samuel de Assis (Benjamim), Emílio Dantas (Theo) e José Loreto. Para ela, os três são incríveis. “Eu encontrei a Lumiar através do Samuel. A gente encontrou o casal antes de encontrar os personagens de tanto que a gente se encontrou em cena”, inicia a atriz.
“Depois, o Emílio que é um ator incrível, que gosta de cantar que nem eu, que é divertido, gosta de ser debochado. Nosso encontro em cena parecia muito com o nosso encontro fora de cena. O Emílio é muito leve”, disse.
Sobre José Loreto, ela brinca: “O Zé parece um labrador. Você fica extasiada, porque ele tem muita energia, ele é um ator muito estudioso e comprometido com o set. Ele quer sempre fazer mais uma vez. Tenho muita sorte. Zé, é verdade. Eu tenho um lado melhorzinho que o outro”, brinca a atriz.