João Augusto Liberato, de 21 anos, surpreendeu o público ao aparecer no “
“Olha a cara dele. Não lembra uma pessoa muito querida da televisão brasileira?”, perguntou Patrícia Abravanel. Além da apresentadora, Liminha, que começou no canal com Gugu, também participou da homenagem.
Na ocasião, João lembrou da época em que passava pelos corredores da emissora quando ainda era criança. “Eu venho no SBT desde que eu era pequenininho, depois mudei para os Estados Unidos e fiquei alguns anos fora, mas voltar para cá, conhecer essa televisão agora adulto é muito nostálgico. Estou muito feliz de estar aqui mesmo”, comenta.
Sobre seguir os passos do pai, João relata que pretende sim. “Sempre tive um interesse por televisão, por comunicação em geral. Eu adoro essa alegria que tem nos palcos, na TV”, admite.
Patrícia então entrega o troféu para João e revela o motivo do convite. “O Programa Silvio Santos comemorou recentemente 60 anos e teu pai faz parte de tudo isso. Imagino que teu pai tinha gratidão pelo meu pai, o Silvio, e nós aqui e o meu pai temos muita gratidão por tudo que o seu pai fez e representa para a história da televisão brasileira. Gugu foi um grande colega do meu pai, ele fez a diferença aqui”, afirma.
Liminha acrescenta: “Comecei com o Gugu. O Gugu, quando o João era pequenininho, ele pedia que eu levasse ele na plateia para ele se soltar, brincar. Ele já tinha essa vontade de se tornar um grande apresentador, como seu pai foi”.