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Shein BH vende peças pelo mesmo preço do site? Conheça a loja e veja produtos

Loja foi instalada dentro do Boulevard Shopping; peças são vendidas de R$ 20 a R$ 380

A loja pop-up da chinesa Shein em Belo Horizonte possui os mesmos preços dos produtos vendidos no site. É o que garante o CEO da marca no Brasil, Felipe Feistler, em entrevista à Itatiaia. O espaço, que fica no segundo piso do Boulevard Shopping, região Leste da capital, abre ao público que garantiu ingresso antecipado neste sábado (15). Porém, a gente adianta todos os detalhes da loja, que recebeu a imprensa e influenciadores nesta sexta (14).

“A gente tá muito feliz de trazer a loja para Belo Horizonte. É uma loja grande, que tem 6 mil metros quadrados, 11,5 mil peças, sendo 4 mil de produção local. Estaremos abertos por quatro dias, de sábado à terça-feira”, esclareceu Feistler.

Quem não conseguiu adquirir o ingresso pode comprar os produtos que estão na loja no site ou aplicativo com desconto de 15%. Caso o carrinho atinja ou ultrapasse o valor de R$ 400, o cliente recebe desconto de 20%.

A loja possui uma seção com peças que têm preço máximo de R$ 50. Inclusive, esta área fica nos fundos da loja ao lado dos provadores para quem quiser conferir.

Percorrendo as araras da Shein BH é possível encontrar peças para usar no trabalho, em uma seção voltada para alfaiataria, que vão desde a tons neutros até o animal print. Além disso, também há muitos looks para noite, com direito a muito brilho e peças mais sensuais.

Ainda no inverno, apesar da oscilação do tempo na capital, é possível encontrar peças para o frio, como cardigans, moletons, jaquetas e casacos mais quentinhos.

A loja da Shein BH também possui seções com peças masculinas e infantis. Este espaço fica nos fundos da loja.

Shein BH recebe peças fabricadas no Brasil

Belo Horizonte é a primeira cidade a receber peças confeccionadas no Brasil. Ao todo, são vendidas na unidade 4 mil peças fabricadas em estados como Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Bahia. Porém, a intenção é expandir para outros locais, conforme destaca o CEO da Shein no Brasil.

De acordo com Feistler, a expectativa é receber 3 mil pessoas nesses quatro dias e vender 80% dos produtos da loja.

Shein pode voltar para BH?

Quem não conseguiu retirar o ingresso para visitar a loja pode ter uma nova oportunidade, porém em outra ocasião. O CEO da Shein não descarta voltar à capital mineira. “Dada relevância de BH, um público muito fiel, nos próximos anos devemos voltar”, afirmou à Itatiaia.

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Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
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