O apresentador Marcos Mion foi batizado, junto com a família, nas águas do Rio Jordão, em Israel. As fotos foram compartilhadas nas redes sociais da esposa do apresentador, Suzana Gullo. Romeu, o filho mais velho do casal, não participou da cerimônia.
“Renovação do Batismo nas águas do Rio Jordão. Foi lindo, foi muito emocionante, ainda mais porque não havíamos programado de ter um padre, e a providência Divina foi perfeita! Romeo também renovou pelo FaceTime, que benção!!!! Estamos renovados pelo Espírito Santo! Amém”, escreveu Suzana.
Recentemente, Mion explicou por que o filho autista não costuma ir nas viagens anuais da família. “Tudo que quebra a rotina, que tira ele [Romeu] da zona de conforto, que causa surpresa, que traz inesperado, que tira os pés dele do chão, da segurança, gera pânico, gera stress, desespero, gera crise”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.