Ouvindo...

Preta Gil emociona multidão ao cantar com Thiaguinho no show ‘Tardezinha’

Cantora que está se recuperando de um câncer colorretal foi até o show de Thiaguinho para prestigiar o amigo

Preta Gil emocionou a platéia de Thiaguinho quando subiu ao palco para cantar com o amigo neste domingo

A cantora Preta Gil resolveu prestigiar o amigo Thiaguinho, que fazia uma apresentação do show ‘Tardezinha”, nesse domingo (2). A artista emocionou a plateia ao subir no palco para cantar o dueto “Meu Corpo Quer Você" e outras canções com o amigo.

Nas redes sociais, Preta contou que não estava em seus planos ir ao evento do amigo, mas que viu o palco quando estava dentro do avião e resolveu ir ao evento. “Gente e eu que saí do aeroporto e a gente sobrevoando, a gente viu a ‘Tardezinha’ que é aqui em Niterói, lá de cima do avião, reluzente... Falamos vamos lá. Por quê, não? Thiago André meu irmão.” explicou.

A cantora disse que já estava prestes a ir embora, porque estava chovendo e o seu estado de saúde atual não permite que ela fique exposta ao frio, mas que Thiaguinho resolveu chamá-la para subir ao palco.

“Vim e começou a chover. Eu vim, fiquei uma horinha, mas estava vindo embora, porque não posso ficar em um lugar que está chovendo muito. Estava indo embora, Thiago me viu indo… Aí me chamou para dar um abraço. O resto eu não tenho como contar, porque estou aqui até agora com o coração acelerado. Vou repostar uns vídeos, mas é muito amor, é muito amor! Eu não tô aguentando, não sei o que dizer! Te amo irmão.”, contou emocionada sobre o momento em que cantou com o amigo.

Mais tarde, quando chegou em casa, Preta Gil, voltou a relembrar emocionada sobre o momento vivido no show. “Só quem estava lá que pode entender a força da energia que eu recebi do público da Tardezinha e a força das palavras que o meu irmão [Thiaguinho] disse, não só ao pé do ouvido, mas também para todo mundo ouvir! É muito importante, a amizade, ela salva”

Estado de saúde delicado

Preta Gil foi diagnosticada no início do ano com câncer colorretal e já finalizou o tratamento com sessões quimioterapia e radioterapia. Meses após anunciar que estava doente, a artista também revelou que estava se divorciando de Rodrigo Godoy, porque ele teria a traído com sua estilista.

(Sob supervisão de Mariana Cavalcanti)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento