A cantora Preta Gil, após desabafar nas redes sociais sobre a traição do ex-marido Rodrigo Godoy com a ex-estilsta, Ingrid Lima, deletou o post e alfinetou o casal. “Eles querem me silenciar”, escreveu nos stories nesta quinta-feira (29).
Mais cedo, Preta havia escrito um texto onde refletia sobre a importância de escutar a própria intuição. “Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. E achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúme bobo e sim sobre evidências”, escreveu.
No entanto, horas mais tarde a artista apagou a publicação e escreveu que a declaração não foi bem aceita por Rodrigo Godoy e Ingrid Lima. “Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso, eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre a minha vida, [sobre] as consequênciais das atitudes deles no meu tratamento, [sobre] os meus sentimentos e [sobre] minhas dores!”.
(Sob supervisão de Luiza Rocha)