Ouvindo...

Sogra de Jimmie Johnson, piloto da NASCAR, é suspeita de ter assassinado marido e neto

Terry Lynn Janway teria matado o marido e o neto e suicidado logo em seguida

Sogra do piloto da NASCAR Jimmie Johnson é suspeita de ter assassinado o marido e o neto nos Estados Unidos

A sogra de Jimmie Johnson, piloto da NASCAR, é apontada pela polícia de Muskogee, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos como s uspeita de ter assassinado a tiros o marido, Jack Janway, de 69 anos, e o neto Dalton Jawn, de 11 anos. Terry Lynn Janway teria cometido suicídio após o crime.

O incidente aconteceu nessa segunda-feira (26). A polícia foi ao local após uma mulher ligar para o número de emergência dos Estados Unidos denunciando que havia uma pessoa com arma dentro de sua casa.

Assim que chegaram no local, os agentes de segurança encontraram um corpo caído no corredor assim e logo em seguida ouviram um tiro. O órgão acredita que este tenha sido o momento em que Terry Lynn teria suicidado.

A polícia ainda investiga a motivação dos crimes.

Repercussão local

Jack Janway tinha uma clínica de quiropraxia e já tinha atendido até mesmo o prefeito de Muskogee, Marlon Coleman, que comentou o incidente. “Foi traumatizante descobrir que uma família que fez tantas contribuições para nossa comunidade estava envolvida nesse tipo de incidente. Foi ainda mais assustador descobrir que havia uma criança envolvida”, disse o político.

As escolas da cidade também falaram sobre a morte violenta de Dalton Jawn. “As escolas públicas de Muskogee lamentam a perda de Dalton Janway, que morreu nessa segunda-feira (26). Dalton era um aluno da quinta série na Sadler Arts Academy, e era querido por seus professores e colegas. Nosso coração está com toda comunidade Rougher que o conhecia como amigo e colega de classe”, lamentaram as instituições por meio de uma nota.

(Sob supervisão de Luiza Rocha)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento