Conhecido como ‘o filme mais caro da história’ e recordista com 14 indicações ao Oscar, ao lado do musical ‘La La Land’ e do melodrama ‘A Malvada’, de 1950, o clássico ‘Titanic’, de 1997, voltou à tona após o trágico acidente que vitimou os tripulantes de um submersível da empresa privada OceanGate, que pretendia visitar, justamente, os destroços do gigantesco navio de luxo que naufragou em 1912, após se chocar contra um iceberg, a popular montanha de gelo.
Dirigido por James Cameron e protagonizado por Leonardo Di Caprio e Kate Winslet, o filme voltou a despertar curiosidade dos poucos que ainda não o viram e a trazer uma nostalgia a seus milhares de fãs. Para quem pretende vê-lo ou revê-lo, o longa-metragem de mais de três horas de duração está disponível no streaming, em diferentes plataformas digitais, para aluguel ou compra.
São eles:
Paramount +
Prime Video
Apple TV
YouTube
Star +
O longa-metragem parte do acontecimento real para desenvolver um romance fictício entre as personagens de Di Caprio e Kate, numa espécie de reciclagem da história de ‘Romeu & Julieta’ eternizada nos palcos de todo o mundo após ser criada pelo dramaturgo William Shakespeare. Tende a agradar, principalmente, aqueles que gostam de um romance água com açúcar com final trágico e uma moral da história que deixa entreaberta a janela da esperança.