Um gato rajado sem um dos olhos foi flagrado por passageiros passeando dentro de um avião da Delta - companhia aérea dos Estados Unidos (EUA) - na última semana. As imagens viralizaram nas redes sociais e, apenas no TikTok, acumulam mais de 9,2 milhões de visualizações.
O animal distraiu os passageiros com todo o seu charme. Ele rolou no chão, caminhou e nem se importou com o barulho do avião. A tiktoker Madison Flores, que postou o vídeo primeiro nas redes sociais, escreveu: “Este gato caolho saiu e eu tive que salvá-lo durante a decolagem. Herói…"
O felino, em questão, não surgiu no avião do nada. Ele deveria estar em uma gaiola, conforme orienta a companhia. Naquele momento, um comissário de bordo pediu que passageiros verificassem se seus pets estavam em bolsas de transporte.
“Embora a diversão do nosso amigo de quatro patas tenha durado pouco, agora ele sabe que até o mais moderno dos gatos deve permanecer em sua caixa de transporte guardada sob o assento na frente de seu dono”, destacou ao Daily Mirror.
A Delta permite animais de estimação que tenham pelo menos dez semanas de idade e estejam em uma gaiola ou caixa de transporte. Lá nos EUA, os pets contam como bagagem de mão.