Babi Cruz e Kauan Felipe brigam na Justiça para definir quem ficará com a curatela de Arlindo Cruz, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há seis anos e lida com graves sequelas. As informações são de Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles.
Atualmente, Babi Cruz é a responsável por cuidar das contas do cantor. No entanto, o filho que Arlindo teve fora do casamento, Kauan Felipe, não estaria de acordo com a forma com que ela tem conduzido a situação. Ele alega que não foi questionado sobre a decisão de colocar Babi à frente de tudo.
Mesmo assim, ele não fez qualquer objeção até que um pedido fosse feito para movimentar as contas jurídicas de uma empresa em nome do pai. O Ministério Público teria perguntado se os filhos concordavam com a decisão, porém só Arlindinho e Flora teriam sido comunicados. Kauan, por sua vez, só soube da história depois, o que levou a procurá-lo Babi.
Além de discordar da curatela de Babi, ele pediu a suspensão do alvará que a autorizava a movimentar a conta jurídica do sambista. Por outro lado, ela afirmou que o rapaz sabia e não foi barrado de participar do processo. Babi pontuou, ainda, que Kauan não tem como provar que ela “estaria prejudicando a curatela” e que ela toma decisões pensando no que é melhor para Arlindo.
Babi e Arlindo são casados no regime de comunhão total de bens. Porém, recentemente, ela assumiu outra relação. Com o processo na Justiça, o cantor pode sofrer consequências na saúde, visto que os custos para mantê-lo bem são altíssimos.