O cantor
Em comunicado, o hospital explicou que o músico foi liberado em “bom estado geral” e “sem sequela funcional”. O documento foi assinado pelo superintendente médico, Gabriel Dalla Costa, e pelo médico cardiologista Bernardo Noya de Abreu.
Nas redes sociais, o cantor agradeceu a equipe médica e avisou: “Bem cuidado e completamente recuperado para fazer a alegria de geral”
O artista finaliza fazendo um convite para a “Expo do Magal”, que inicia no dia 20 de junho, no Centro Cultural dos Correios, em São Paulo. “Lá vocês vão encontrar figurinos originais, discos e muitas novidades do acervo da minha carreira. Uhuuu, está sensacional e eu quero ver todo mundo lá. Vamos, comigo!!”, avisa.
Internação
O SESI, onde Magal se apresentou, divulgou um anota. “O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores”, dizia o comunicado.