Ouvindo...

Príncipe Harry procurou advogados para se divorciar de Meghan, diz biógrafa da família real

Harry e Meghan se casaram em maio de 2018 e, posteriormente, abdicaram dos deveres reais

Casado com a atriz Meghan Markle, o príncipe Harry teria procurado advogados de divórcio neste ano. As informações são da biógrafa da família real Lady Colin Campbell. A separação do casal já vinha sendo especulada desde o fim do ano passado quando a biógrafa informou à imprensa que o casal estaria vivendo em casa separadas.

Campbell é uma socialite britânica e já publicou mais de dez livros sobre a família real do Reino Unido, o mais recente deles: " Meghan and Harry: The Real Story”, em tradução literal, “Meghan e Harry: a história verdadeira”.

O rumor tomou força após a jornalista inglesa Petronella Wyatt publicar nas redes sociais que Meghan Markle está saindo para baladas sem Harry. “Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando Meghan em festas hoje em dia. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa”, escreveu a jornalista.

De acordo com Lady Colin Campbell. o casal enfrenta problemas há algum tempo. “Digo, ouvi de cinco fontes totalmente confiáveis que Harry contatou advogados há alguns meses”, informou a biógrafa.

No entanto, o casal ainda tem feito aparições públicas. Recentemente, eles estiveram em Nova Iorque para o evento Woman of Vision. “O problema é que a informação não corresponde necessariamente à sua imagem pública. Mas, como é óbvio, a sua imagem pública é, em certa medida, apresentada para obter ganhos monetários”, explicou Collin.

(Sob supervisão da Patrícia Marques)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais