A atriz Luana Piovani comemorou nas redes sociais o fim do processo judicial movido em Portugal que a impedia de falar publicamente sobre Pedro Scooby. Em um vídeo publicado, a advogada de Piovani aparece tirando uma mordaça de renda da boca da atriz.
“Finalmente sem mordaça. Agora, finalmente, eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui com todos os meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer. Mas com a graça de Deus a maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz. Ninguém merece.” desabafou.
Para celebrar o momento, Piovani abriu uma caixinha de perguntas para que seus seguidores pudessem conversar com ela.
Uma pessoa questionou a atriz sobre como os filhos dela e de Pedro Scooby se sentiam ao ver os pais brincando na justiça. “É triste, né? Até porque eu tenho essa lembrança também da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais na vida deles, sem se deixar resvalar, sabe? Mas o Domzuco, não”, respondeu.
Piovani também explicou que um dos pontos que culminou na sua vitória no tribunal, é que não podem existir dois processos iguais em países diferentes. De acordo com ela, como ela já tinha um processo semelhante acontecendo contra Scooby na justiça brasileira, o conflito de Portugal teria que ser anulado.
Confira o vídeo do momento:
(Sob supervisão de Luis Otávio Peçanha)