Ouvindo...

Menina que fez piada do bambu com Silvio Santos vira missionária e se desculpa

Daiza Lazarte Barros foi encontrada pela produção do SBT, que chegou a colocar uma campanha na internet para localizá-la

Daiza Lazarte Barros foi encontrada pela produção do SBT, que chegou a colocar uma campanha na internet

Conhecida como “menina do bambu” desde que fez uma piada obscena com o apresentador Silvio Santos, quando tinha somente oito anos de idade, Daiza Lazarte Barros foi encontrada pela produção do SBT, que chegou a colocar uma campanha na internet para localizar “a menina que deixou Silvio Santos sem palavras em 1985”.

Hoje uma missionária religiosa de 47 anos, ela participou da atração que celebrou as seis décadas no ar do programa de Silvio no SBT, e pediu desculpas pela brincadeira maliciosa ocorrida nos anos 1980. “Nunca foi da minha vontade me manifestar. Há muitos anos, essa piada soa de forma engraçada, mas vai contra os princípios que eu tenho”, disse para Patricia Abravanel, que comandou a atração.

“Já tive um processo judicial por conta disso, porque começaram a usar a minha imagem e o meu nome. Por conta disso, eu me resguardei durante todos esses anos. Mas chegou o momento de dar um fim”, complementou Daiza.