Ouvindo...

Carro de Felipe Ret avaliado em R$ 3 milhões é apreendido sem placa

Veículo também estava com o motor adulterado

O rapper Felipe Ret, de 37 anos, teve seu carro apreendido durante uma blitz da Lei Seca, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (18). O veículo do modelo McLaren GT é avaliado em R$ 3 milhões.

O cantor do hit “Além do Dinheiro”, que possui 8,6 milhões de seguidores apenas no Instagram, passou no teste do bafômetro. No entanto, o veículo estava sem a placa dianteira, o que é considerado infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro. Neste caso, a multa é de 7 pontos na carteira.

Além de ter o carro apreendido, Felipe Ret foi autuado pelo crime de adulterar veículo automotor.

Nas redes sociais, o cantor disse que a placa do veículo tinha caído, mas que a traseira estava no local. “Eu estava legal, não bebi, fui aprovado, mas fui conduzido para a delegacia porque estava sem a placa da frente do carro, apenas isso. Eu sempre sigo a lei, tudo meu é dentro da lei. Eu pago meus impostos, tudo que tenho é legal”, disse.

Nessa sexta (19), Ret conseguiu recuperar o carro. Ele pagou a multa e arcou com taxas de reboque e depósito.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais