Ouvindo...

Irmão do cantor Tony Salles, do Parangolé, é morto em operação policial na Bahia

Homem era o principal alvo da operação comandada pela Polícia Civil

Tony Salles e o meio-irmão, Antônio Carlos de Oliveira Santos

Antônio Carlos de Oliveira Santos, mais conhecido como Coquinho ou Coquito, foi morto nessa quinta-feira (18) durante operação policial em Salvador, na Bahia. Ele é meio-irmão do cantor Tony Salles, vocalista do Parangolé, que é casado com a dançarina Scheila Carvalho.

De acordo com o Métropoles,o irmão do música foi morto durante a Operação Licuri, realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até então, o artista não se manifestou sobre o falecimento de Antônio, que é seu irmão por parte de pai. Conforme o portal, os dois não tinham contato.

Investigações da Polícia Civil da Bahia apontam que Coquito seria gerente do tráfico de drogas no bairro Rio Sena e responsável por realizar a gestão das armas usadas para atacar grupos rivais. Além dele, outros dois homens também morreram durante a ação policial.

Operação

Os policiais cumpriram 30 mandados de busca e apreensão durante a Operação Licuri nessa quinta. A corporação passou pelos bairros Alto da Terezinha, Curuzu, Ilha Amarela, Itapuã, Plataforma, Praia Grande, Sete de Abril, Sussuarana e Uruguai, em Salvador, além da cidade de Simões Filho e de São Paulo.

No decorrer das investigações, a polícia descobriu que o grupo estava “comprando armamentos na fronteira do Brasil com o Paraguai”. As informações são do site local BNews.

A delegada Andréa Ribeiro esclareceu, ainda, que os “alvos alcançados são de altíssima periculosidade e ajudarão o DHPP a desencadear novas investigações sobre o grupo”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.