A culpa é do elenco ou do apresentador? As duas últimas edições do Big Brother Brasil, BBB 22 e 23, não vingaram. O reflexo está nas próprias votações que foram reduzindo drasticamente no decorrer das duas temporadas. Mas o que leva a falta de apelo do público? Em busca de respostas e melhorias na audiência, a TV Globo estaria estudando trazer
“Tiago Leifert deve voltar a apresentação do BBB a partir do ano que vem. A direção do programa entendeu que após duas edições, o programa não vingou com Tadeu Schmidt, e decidiu voltar com o ex apresentador. Ana Clara também deve voltar ao bate papo com o eliminado”, diz a página.
A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a TV Globo e, assim que respondida, esta matéria será atualizada.
Público fica dividido
Nas redes sociais, parte do público considera que a culpa é do elenco escolhido e não do apresentador. “Será que não notaram que o problema não é o apresentador? Tadeu muito melhor! Só escolherem as pessoas certas para participar do reality”, refletiu uma pessoa. “Tadeu é ótimo. Ana Clara também merecia destaque, muito mais Boninho”, disse outra.
No entanto, alguns torcem pelo retorno de Leifert, o detentor do bordão “Fogo no parquinho”. “Tadeu é excelente, ele não tem culpa, edição. Sempre impecável. Mas o Thiago voltando é um sonho pra mim, sou apaixonada”, escreveu um internauta.
“Eu amo muito o Tadeu e ele merece muita coisa boa nessa vida, mas nunca superei o Tiago. Se for sonho, não me acorde…”, destacou outro.
Leifert voltaria ao BBB
Durante bate-papo no “Programa de todos os programas” no dia 1º de março de 2022,