Os cantores sertanejos, Ana Castela e Gustavo Mioto, atualizaram o status do relacionamento. De acordo com a boiadeira, eles ainda não estão namorando, mas já passaram da fase do ‘estamos nos conhecendo’.
“Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do ‘estamos conhecendo’. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off. O dia que virar namoro mesmo, eu vou vir a público e contar que estou namorando”, explicou Ana Castela, ao portal Splash.
Fontes próximas do possível casal explicaram que os dois já estão namorando, mas assumirão o relacionamento com o tempo. A cautela está sendo tomada porque Ana Castela tem apenas 19 anos e tem ganhado muita repercussão no mundo da música.
“Como eu sou nova nesse mundão da internet, eu prefiro deixar um pouco em off as coisas e me preservo”, contou a sertaneja.
(Sob supervisão de Larissa Ricci)