Ouvindo...

Jorge Vercillo revela detalhes de ‘encontro’ com extraterrestres

Contato teria ocorrido, segundo o cantor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Cantor em relato ao podcast “Paranormal Experience”

O cantor e compositor Jorge Vercillo, de 54 anos, revelou ter tido experiências para lá de inusitadas envolvendo vidas de outros planetas. Em entrevista ao podcast “Paranormal Experience” na última segunda-feira (17), ele disse que teve contato com extraterrestres perto da sua casa, em mais de uma ocasião, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Conforme o cantor, ele viu no céu, acima do mar, uma luz se mexendo e “gotas vermelhas caindo”. Vercillo conta que, em outros momentos, viu luzes douradas e prateadas enquanto passeava pela praia. “Pode ser uma sonda, uma consciência de fora do planeta ou de dentro também. Sinto que é possível visualizar quando estamos mais relaxados, como se a malha ficasse mais tênue”, destaca.

“Precisamos entender que um veículo que atravessa a galáxia não tem como ser físico. Quando vemos essas luzes, acredito muito mais nesses veículos luminosos do que naqueles que parecem ser mais densos. As minhas experiências são muito mais intuitivas e de sensação”, acrescenta.

O cantor explica que começou a ter projeções astrais durante suas turnês. Ou seja, ele vivenciava uma experiência extrafísica e conseguia deixar por alguns instantes seu corpo físico.

“Eu me sentia fora do corpo, sentia o em estado de catalepsia (incapacidade de movimentação), em um estado vibracional, que é uma coisa maravilhosa. É o orgasmo no corpo inteiro. E, com esse estado vibracional de alguns minutos, você fica acordado por dois dias por conta de toda a energia. É algo incrível”, comenta.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que Vercillo fala sobre o tema. Em 2017, durante o “Programa do Porchat”, ele afirmou que “para ver um ET, é só se olhar no espelho”. Ele explica: “Tenho certeza de que o homo sapiens não é originário da Terra.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.