Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Morre Moonbin, membro do grupo de K-pop ASTRO, aos 25 anos

Cantor coreano foi encontrado morto no próprio apartamento localizado em Seul, capital da Coreia do Sul

Moonbin, que participava do grupo de K-Pop ASTRO, morreu nesta quarta-feira (19), aos 25 anos. O artista foi encontrado morto pelo próprio empresário no apartamento em que morava em Seul, capital da Coreia do Sul.

A polícia do distrito de Gangnam, uma das partes mais ricas da capital sul-coreana, foi acionada às 20h10 do horário local. Autoridades locais trabalham com a hipótese de que Moonbin teria tirado a própria vida, mas uma autópsia deve ser realizada para determinar a causa exata da morte. As informações são do portal sul-coreano Soompi.

A morte do artista foi confirmada pela Fantagio: “O membro do ASTRO, Moonbin, nos deixou repentinamente e virou uma estrela no céu”, escreveu a empresa que agenciava a carreira do grupo. A agência ainda pediu que os fãs não contribuam para especulações obre a morte de Moonbin.

Quem é Moonbin?

Nascido em 1998, o cantor completou 25 anos em janeiro e fazia parte do grupo de pop sul-coreano ASTRO, lançado em 2016 com formação composta por Moonbin, Eunwoo, JinJin, MJ, Sanha e Rocky - que deixou o grupo em 2023.

Moonbin se apresentaria em São Paulo ao lado de Sanha em 5 de junho. O show que seria parte de uma turnê mundial seria a primeira passagem do artista pelo Brasil.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais