O ator estadunidense, Nicolas Cage, relembrou o episódio em que comeu uma barata enquanto interpretava no filme “Beijo do Vampiro” em uma entrevista dada ao portal Yahoo Entertainment. Na ocasião, ele revelou que se arrependeu de ter ingerido o inseto.
“Eu comi duas vezes porque o diretor fez isso só para me pregar uma peça”, contou o ator.
O ator Nicholas Hoult, que é parceiro de Cage no filme “Renfield”, contou que deu conselhos ao colega sobre como ingerir o animal que, neste filme, é de mentira.
“Não sou de dar conselhos, mas ele comeu um inseto de batata, então ele levou isso para outro nível”, falou sobre o parceiro.
Em um tom descontraído, Holt respondeu que comer barata é pior do que comer um inseto de mentira. “Eu acho, porque as baratas que comi no filme eram de caramelo”, respondeu o ator.
Rindo da situação Cage respondeu Holt: “Ah, mas ele comeu um inseto de batata de verdade, o que é assustador para mim, assim como comer baratas. Nunca mais farei isso. Sinto muito por ter feito isso”.
Ainda no tom de brincadeira, Nicolas Cage concluiu a entrevista dizendo que se as pessoas pudessem acabar com o medo de ingerir insetos, esta seria uma boa alternativa para acabar com a fome. “Elas têm muita proteína, não têm gorduras, excelentes nutrientes, são abundantes e estão em todos os lugares, mas isso não vai acontecer”, brincou.
(Sob supervisão de Marcello Pereira)