A antiga Tiazinha, Suzana Alves, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (10) ao usar a máscara que pertencia à personagem para fazer uma pregação. A atriz é adepta da fé evangélica há mais de 20 anos e aconselhou seus seguidores a abandonarem seus disfarces.
Na legenda do vídeo em que segurava a máscara Suzana questionou: “atrás de qual máscara você tem se escondido?; Onde está sua verdadeira essência? Até quando vai deixar de ser você?; Qual máscara você tem colocado para se “proteger”? Você tem se protegido para não ser revelado pelas pessoas ou por você mesmo?” .
Confira o vídeo abaixo:
A atriz de 44 anos atualmente está casada com o ex-tenista Flávio Saretta e usa as redes sociais para passar mensagens de fé e de reflexão para os seus seguidores. Distante do conteúdo que produzia até o início dos anos 1990, Suzana costuma relembrar a fase que interpretou a personagem Tiazinha como um período vazio de sua vida.
Leia também:
Lula apresenta carta aos evangélicos e promete ‘respeito às liberdades religiosas’ Secretária de estado posa para Playboy e causa polêmica no governo
Na postagem, ela também convidou os seguidores a refletirem sobre os motivos que eles estariam usando máscaras ao redor das pessoas que convivem. “Você tem disfarçado sua verdadeira identidade e vendido seus princípios porque se acostumou com um ambiente onde todos se comportam assim e te aplaudem? Fique em silêncio um pouco e medite sobre quem é você hoje e quem foi, ou são sua família…..sua criação…sua infância….o ambiente…Que Deus te ilumine nessa experiência!”, escreveu.
(Sob supervisão de Lara Alves)