Manoel Soares, que divide o comando do “Encontro”, da TV Globo, com
“A gente está falando de um cachê de, às vezes, 15 vezes menos para uma pessoa que está do meu lado. Eu ganho 15 vezes menos do que aquela pessoa. Você entende?”, pontuou.
Logo, o trecho viralizou na internet e muitos entenderam que o apresentador estava falando de Patrícia Poeta que, recentemente,
Após a repercussão, Manoel esclareceu que seu “salário é justo” e que ele estava falando de cachê publicitário em um modo geral - não se referindo à Poeta. “Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo. Boa Páscoa galera”, escreveu.
Na publicação, muitos fãs do apresentador saíram em defesa dele. “Força Manoel, você é necessário nesse mundo obscuro da tv/internet onde o lobby supera o talento. Você merece não somente um salário justo, mas tudo mais que o mundo tem a oferecer”.
Outro disparou: “eu não conseguiria engolir tantos sapos quanto você no Encontro. Força!”. No entanto, teve quem pedisse para Manoel se pronunciar sobre os ataques que Poeta está sofrendo nas redes sociais.
“Então, acho que também para evitar ruídos você deveria se posicionar sobre os ataques que a Patrícia está sofrendo, porque quem cala, consente! E não tô defendendo ela. A Patrícia pode até ter errado, mas sua postura também é equivocada. Você pode até herdar o programa, mas dessa forma vai ficar feio para você”, afirmou.