Ouvindo...

Times

Adam Sandler e Jennifer Aniston voltam a contracenar juntos em novo filme na Netflix

‘Mistério em Paris’ vai ter a dupla como casal romântico novamente; o filme é sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo’

O filme “Mistério em Paris”, que vai estrear na programação da Netflix, conta com Adam Sandler e Jennifer Aniston protagonizando as cenas mais uma vez. Esse reencontro faz os fãs da dupla relembrarem de “Esposa de Mentira” (2011) e “Mistério no Mediterrâneo” (2020).

Adam Sandler contou à revista Variety que precisou passar por uma cirurgia para colocar uma prótese no quadril, em setembro do ano passado. “Precisei de uma cirurgia depois do término das filmagens”, disse. “Você nunca sabe qual porcaria vai acontecer com você. Eu estou velho, cara. O meu corpo inteiro dói”, confidenciou o humorista

Aos 56 anos, Sandler repete a parceria com Jennifer Aniston na sequência do filme Mistério no Mediterrâneo.

Durante a filmagem, ele enfrentou limitações físicas. “Jennifer Aniston fez mais cenas sem dublês, e eu só algumas”, disse o ator, que fez longas caminhadas durante a rodagem na França.

“Essa foi a minha ruína. Eu costumava contar para Jennifer que comecei a ficar animado sobre quantos passos eu dava em Paris. E então todo dia eu dizia: ‘Ontem andei 23 mil passos’. E então comecei a ficar tão viciado nisso que, entre as cenas, eu ficava andando em círculos”, completou o ator, que já vinha sentindo algo estranho em seu corpo, mas as dores se intensificaram durante as filmagens.

Trabalho intenso

Segundo ele, muitos filmes rodados em sequência prejudicaram ainda mais sua saúde. “Eu ficava repetindo, ‘tem algo de errado com o meu quadril, estou com algum problema’. Aí, entre meus dois últimos filmes, decidi: ‘tá certo, vou fazer um raio X’. Foi aí que vi os estragos.”

O filme entrou no catálogo da Netflix na última sexta-feira (31).

Acompanhe as últimas notícias produzidas pelo Estadão Conteúdo, publicadas na Itatiaia.
Leia mais